Somos secload

Venha fazer parte da nossa história de sucesso e seja um vencedor com seus projetos!!!

Comece agora

Dúvidas Frequentes

FAQ

As principais variáveis que devem ser consideradas no momento da contratação de uma empresa de hospedagem são:

  • Disponibilidade
  • Qualidade e comprometimento
  • Ferramentas disponíveis
  • Capacidade de suportar o crescimento do site
  • Atendimento
  • Segurança

Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário e cartão de crédito.
O boleto bancário pode leva até 3 dias úteis para compensar.
O pagamento via cartão de crédito é compensando imediatamente.

Não, você precisa usar seu próprio documento de identificação ou será considerado falsidade ideológica e correrá o risco de ter sua conta suspensa sem aviso prévio.

Domínio é o nome do seu site na internet e seu endereço pelo qual será acessado.
Enquanto hospedagem é onde ele estará alocado, utilizando servidores onde serão armazenados os dados de seu site, e-mails e etc.

Abrindo um chamado dentro da Área do Cliente.
Podemos mover seu site de qualquer outro host de graça, para isso você deve solicitar ao suporte através de um ticket de uma conta ativa da secload, no canto superior esquerdo de seu Painel do Cliente e incluir todos dados de acesso sendo eles: logins, senhas do painel, conta de FTP e endereço de acesso ao host que vão ser migrados.

O domínio precisa de um tempo de publicação do DNS, que geralmente pode levar de 4 até 72 horas.
Não podemos acelerar esse processo, pois depende dos órgãos registradores.
Quanto ao seu painel, logo que identificarmos o seu pagamento o acesso é imediato.

Os nameservers da secload são:

  • ns1.hostsec.com.br
  • ns2.hostsec.com.br
É importante ressaltar que antes de realizar o apontamento é necessário que você tenha uma conta conosco com o nome da hospedagem que deseja, caso contrário alguns registradores podem não permitir o apontamento.

Cartões de Crédito podem levar até 48, mas geralmente pode ser aprovado em 2-4 horas. Isso pode depender se os dados do cartão não são divergentes com os dados informados em sua conta.
Boleto em até 72 horas.

Não, nossos serviços são de alta qualidade, e seguimos as orientações do código do consumidor e reembolsamos o cliente em até 30 dias, sem perguntar o motivo, se simplesmente o cliente não gostar do serviço lhe reembolsamos.
Pedimos a gentileza dos clientes solicitarem o reembolso e não abrirem disputas, pois reembolsamos de maneira mais rápida essas solicitações (geralmente 2 dia útil).
Para as disputas aguardamos até o último prazo que é de 20 dias.

A solicitação de nota fiscal, deverá ser feita via ticket informando o número da fatura (BRL...) e com os seguintes dados:
- Nome completo ou razão social
- CPF ou CNPJ
- Endereço
- Inscrição Estatual (se tiver)
- Inscrição Municipal (se tiver)
- Email

Se por qualquer razão você quiser o reembolso, basta solicitar via ticket ao nosso suporte.
Para abrir um ticket basta acessar seu painel de controle. Responderemos em até 48 horas a sua solicitação de reembolso, já efetuando o estorno do valor.
Fique atento, pois reembolsos só serão aprovados mediante as seguintes condições: Reembolso só será feito nos primeiros 30 dias de uso do serviço, após esse tempo, entendemos que está de acordo com serviço e que está de forma satisfatória.
Não abra disputas, pois disputas levam até 14 dias para serem resolvidas, ao solicitar diretamente conosco o valor é reembolsado em até 48 horas.
Usuários que abrirem disputas estarão sujeitos ao prazo legal para obter o reembolso.
Não serão aceitos reembolsos para clientes que solicitaram um registro gratuito, pois o valor de registros não são reembolsáveis, visto que o direito de usar aquele domínio fica vinculado ao CPF/CNPJ durante um ano, podendo assim ser usado em outra hospedagem.

Sim, basta clicar no menu superior Construtor de Site, os dados referente ao site de teste fica disponível por 24h e depois são excluidos do servidor.
Para contratar o serviço de hospedagem e utilizar o Construtor de Site basta clicar em Como Constratar os Serviços de Hospedagem.

Você pode verificar em serviços como http://foradoar.org ou http://isup.me, se seu site realmente está fora do ar ou foi apenas um bloqueio de IP ou problema de DNS no provedor de serviços de internet do cliente.

Para resolver este problema é muito simples, basta entrar nas configurações do Firefox e desativar OCSP

Entre em Ferramentas > Opções > Avançado > Certificados > Desative (Consultar servidores OCSP para confirmar a validade atual dos certificados).

Não achou o que estava procurando?

Clique em Suporte para encontrar todas as informações referente ao seu plano de hospedagem.

Suporte

Vamos hospedar?

Copyright © 2018 secload.com.br - O conteúdo deste site é de uso exclusivo da SecLoad Servicos e Comércio de Informática Ltda.
Proibida a reprodução total ou parcial a qualquer título, sob penas da lei.
SecLoad Servicos e Comércio de Informática Ltda - ME - CNPJ/MF 11.597.672/0001-42 - Praia do Botafogo - 300, Botafogo - RJ, 22250-040